Bethesda afirma: Chega de Remastered!

​Num mundo onde aparentemente observamos as produtoras de jogos prezarem pela quantidade de títulos sobre a qualidade dos mesmos, gerando assim muitas e muitas remasterizações, algumas empresas já dão sinal de que este não é o caminho ideal para a indústria.

A desenvolvedora e publisher Bethesda nos últimos anos, trabalhou majoritariamente com duas remasterizações para a atual geração de consoles: Dishonored: Definitive Edition e The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition.

Segundo o vice-presidente da produtora, Pete Hines, Dishonored só ganhou uma versão remasterizada por ter sido lançado no fim de outra geração e que a companhia achou lógico trazê-lo para os consoles novos.

Já a versão de Skyrim, de acordo com Hines, começou originalmente como um projeto para testar o motor gráfico do jogo na mudança de geração e a arquitetura dos novos consoles, o que ajudou na produção de Fallout 4.

Sendo assim, podemos esperar a Bethesda focando seus desenvolvimentos em novas franquias, como Prey e Dishonored 2. Vamos ver!

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!