CBLoL 2017 – CNB anuncia novo auxiliar técnico da equipe

Salve invocadores, como estão? Trago até vocês a notícia que deixará todos os torcedores dos Blumers bem alegres.

Hoje pela tarde, tivemos a confirmação de uma nova contratação na equipe técnica da CNB – um dos times de maior importância no cenário de e-sport brasileiro- para ajudar a dar um reforço nessa reta final de campeonato, dando um gás na equipe e fazer ela garantir a vaga entre os quatro primeiros nos playoff. Estamos falando do Gabriel Loureiro de Andrade da Silva, de 23 anos, tendo ótimos trabalhos realizados na categoria de base da equipe, ele se junta ao Hugo Galfi, que já era o treinador da equipe, para somar cada vez mais conhecimento para os nossos garotos Blumers.

Gabriel terá a função de acompanhar os treinos do time, anotando todos os pontos, sejam positivos ou negativos, para com um coach, conseguir buscar soluções para realizar um trabalho de análises em cima das situações.

A carreira do jovem auxiliar técnico começou de maneira inusitada. Ele sempre foi de rever jogos de amigos, dar dicas, e até mesmo coordenar quando o pessoal decidia jogar um torneio menor. Um dia, um de seus amigos que trabalhava como coach em uma equipe menor de LoL o convidou para auxiliá-lo por Gabriel entender bem do game, e a partir daí o envolvimento com um trabalho estratégico do game começou a ser mais pesado. Depois de um tempo, houve um convite para ser analista da Trinity no Preparando Campeões, e a partir daí começou a crescer dentro do projeto.

“O Gabriel começa em uma fase de testes/adaptação até final de março, nesse tempo esperamos que ele use seu conhecimento de jogo e analise para acelerar a evolução do time dentro do CBLoL e ajude na adaptação dos novos patchs”, conta Cleber Fonseca, sócio fundador do CNB. “Ele mostrou muito eficiência no treinamento dos times de base e unindo os resultados abaixo das expectativas no CBLoL e o bom trabalho por ele, vimos uma oportunidade de crescimento em sua carreira e uma visão de fora no dia a dia da equipe, que vai nos ajudar na preparação e tomadas de decisão para as próximas rodadas do CBLoL”, finaliza.

Sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de CBLoL, o CNB enfrenta a Keyd Stars no próximo dia 5, às 15h, em confronto direto na busca pela vaga e a expectativa é de vitória para o confronto.

Foto de Gabriel Loureiro Andrade de Silva

E vocês, o que acharam dessa adição? Deixem ai nos comentários.

Tyago Pereira

Amante e entusiasta de e-sports, principalmente para mobas em geral. Curte séries, filmes, animes, alguns doramas e sempre aberto a ver novos tipos de entretenimento na cultura Geek/Gamer.