CBLOL 2017 – Semana 5 Dia 1 – INTZ garante a vitoria em cima da Keyd enquanto a REMO busca o empate contra a CNB

Olá invocadores, como estão?

Mais um fim de semana passou e mais partidas do 1º split aconteceram. INTZ consegue a vitória em cima da Keyd por 2×0 e alcança a vice-liderença do campeonato, enquanto a Keyd cai pra 4º na colocação. Em contrapartida após um segundo jogo esquisito por parte da CNB onde foram pego várias vezes fora de posição e assim a Remo consegue buscar o empate e garantir 1 ponto na tabela, tentando respirar um pouco por conta das chances de ser rebaixado. Enquanto a CNB continua ali no meio da tabela do campeonato sem saber pra onde remar e que rumo tomar.

No primeiro jogo apesar da Keyd começar garantindo o First Blood com o Gank do Revolta e dando a kill para o Takeshi, a botlane da INTZ pressionava muito no começo da partida e o Darius do Ayel cresceu de uma maneira impressionante conseguindo ser a grande atração. No segundo confronto a INTZ dominou mais o mapa, garantiu mais a partida e conseguiu pegar o 2×0 em cima da Keyd sem maiores dificuldades.

Você pode acompanhar como foram as partidas abaixo:

 

O empate da Remo e da CNB acabou dando um uma congelada no meio da tabela do campeonato, dando a oportunidade de qualquer um dos times conseguirem escapar do rebaixamento. Com o fim de temporada chegando, o futuro é incerto para qualquer um desses times. CNB buscou a vitória, porém o Evrot foi o grande destaque da segunda partida com o incrível posicionamento do seu Ryze e salvando o time em diversos confrontos, assim garantindo o empate pra Remo.

Veja esse incrível confronto:

 

E você, para qual time está torcendo no CBLOL? O que espera das próximas partidas? Deixe ai nos comentários o que você acha.

Tyago Pereira

Amante e entusiasta de e-sports, principalmente para mobas em geral. Curte séries, filmes, animes, alguns doramas e sempre aberto a ver novos tipos de entretenimento na cultura Geek/Gamer.