CBLOL 2017 – Semana 5 dia 2 – Red Canids continua invicta na competição e Pain Gaming também garante a vitória

Salve invocadores!

Antes de tudo, caso vocês não tenham visto as partidas do primeiro dia dessa semana, entrem nesse link para ficar por dentro.

Conforme a temporada do 1º split avança a Red Canids continua sendo invicta no campeonato mantendo o 1º lugar da competição. A Pain passa pela KabuM, garantindo três pontos na tabela do campeonato e continua na disputa pelos playoff, empatando em número de pontos com a vice-líder INTZ. Enquanto isso OPK e a KabuM lutam para não serem rebaixados lá na outra ponta da tabela.

A Red Canids não teve tantos problemas na primeira partida, mantinha sempre um controle muito bom de mapa, e um controle absurdo de objetivos. Foco para o Robo, toplaner da Pain que teve um ótimo aproveitamento da Corrida das Sombras do Shen. Na segunda partida até o meio do jogo até que tivemos confrontos bem equilibrados, porém o poke absurdo e o protect garantiu a segunda vitória da Red Canids e conquistar os 3 pontos.

Confiram as partidas:

 


Na segunda disputa do dia, tivemos boas partidas onde a KabuM apostou em uma composição de 3 atiradores para manter o poke constante. Tudo caminhava bem para eles, conseguiram levar torres rapidamente e destruir um dos inibidores, porém em uma luta errada no covil do Baron a Pain conseguiu achar uma brecha na defesa e o Kami estreando sua Camille entrou na backline adversária e decidiu a partida garantindo o primeiro jogo para a Pain. Enquanto isso, a segunda partida foi completamente dominada pela Pain, sem dar chances para a KabuM tentar se recuperar.

Vejam as partidas:

 

Então, com os playsoff se aproximando faltando apenas mais 2 rodadas, para quem vocês estão torcendo? Deixe ai nos comentários.

Tyago Pereira

Amante e entusiasta de e-sports, principalmente para mobas em geral. Curte séries, filmes, animes, alguns doramas e sempre aberto a ver novos tipos de entretenimento na cultura Geek/Gamer.