Fãs criam petição para trazer Nioh ao PC!

Nioh, lançamento exclusivo do PlayStation 4 foi lançado na última semana, recebendo um feedback sensacional da comunidade, como pode ser visto no Metacritic.

No entanto, por ser um exclusivo do PS4, apenas o público detentor do console está apto a por as mãos nessa obra prima da Koei Tecmo, mas a comunidade de PC Gamers está buscando mudar este fato.

Após alguns dias de seu lançamento, surgiu uma petição online no Change.org. E antes que digam qualquer coisa, muitas vezes essas petições dão certo! Atualmente esta encontra-se com quase 9.000 assinaturas, e com a meta de 10.000 assinaturas para ser enviada à publisher solicitando uma versão de Nioh para os PCs.

Apenas para refrescar a memória do gamer leitor, em 2012 uma petição que obteve muito sucesso foi mirando a Bandai Namco, solicitando o port de Dark Souls, na época exclusivo para PS3 e Xbox 360, para ser lançado no PC.

A petição recebeu uma boa  atenção, suficiente para a Publisher comentar sobre o assunto e passar a trabalhar em uma versão do jogo para PC, que foi lançada quase um ano depois do lançamento para consoles, trazendo bons números de venda para a Bandai Namco.

Sendo assim, não custa tentar, não é mesmo? Imaginem só o Nioh rodando com gráficos no Ultra, sendo que hoje já é um jogo belíssimo no PS4? Quem tiver interesse, basta clicar no link acima e você será migrado para a página da petição.

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!

  • Michel Navarro Benatti

    Infelizmente pro pessoal de PC eu consideraria este o mesmo caso perdido do que foi por exemplo Demon’s Souls (2009). A IP pertence a Sony, o que não foi o caso do Dark Souls. É o mesmo relativo a Halo, God of War, etc.