Master System é Relançado no Brasil pela Tectoy

 

FALA, GAMERS!

Atendendo aos pedidos de milhares de fãs, a empresa brasileira Tectoy anunciou em sua página do Facebook  o relançamento do Master System (meu primeiro console, diga-se de passagem!) em edição limitada. O preço do console? 170 Temers! O “novo” console inclui 131 jogos em sua memória, jogos como Alex Kidd in Miracle World (meu primeiro jogo, diga-se de passagem…. rsrsrsrs), Golden Axe, Sonic the Hedgehog, e por aí vai (a lista de jogos completa pode ser conferida clicando aqui).

Mas nem tudo são flores no relançamento do console! Muitos fãs estão comentando que esse não é o console em seu design original, capaz de rodar jogos a partir de cartuchos, mas sim, um sistema rodado através de um emulador com vários jogos na memória. Até o momento a Tectoy não se pronunciou sobre o comentário dos fãs ou sobre o relançamento do Master System em seu design clássico.

Apesar das polêmicas envolvidas em seu relançamento, o sistema não deixa de ser uma ótima compra para aqueles que não se importarem com o fato de que o console não possui as características originais do Master System lançado originalmente no Brasil em 1989 e que estejam interessados em jogar alguns dos clássicos dos anos 1990.

 

#AlexKidd

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!