Novos Detalhes de GOD OF WAR – Lutas contra Chefes, 100 inimigos na tela, Informações sobre a história e mais!

FALA GAMERS!

Sabe de algo incrível? O novo jogo da franquia God of War. Provavelmente deve ter sido a melhor apresentação da E3 deste ano, e mesmo com tanta mudanças, estamos muito animados com a direção que a série está tomando! Ainda mais depois de nada mais, nada menos que sete jogos da franquia, bastante similares entre si.

Durante a E3, o diretor do jogo, Cory Barlog (que, coincidência ou não, dirigiu a produção de God of War II, o melhor de todos da série), participou de uma entrevista bastante longa com o canal The Know, onde foram discutidos diversos pontos do game. No entanto, o foco era mostrar como o jogo representa um novo começo tanto para a série, quanto para Kratos.

Esse, provavelmente, deve ser um ponto chave na história – Barlog confirmou que neste jogo, Kratos procuta por uma segunda chance, ao invés de reviver seu passado, como nos outros jogos. Está tentando seguir em frente, procurando redenção.

Sendo assim, Barlog procurou a mesma equipe de design do primeiro game da série, pois entende que este impactou, e muito, a vida dos gamers, e que essas pessoas seriam capazes de fazer isto novamente.

MUDANÇAS NO JOGO

Pensando nessa repaginada do jogo, naturalmente, podemos perceber que as grandes mudanças estão na câmera e no sistema de combate. No entanto, o diretor confirmou que algumas outras mecânicas, que muitos esperam (ou temem) não farão mais parte do novo game, como por exemplo, morality system (divindade) ou ramificações na história.

Sendo assim, esperamos uma experiência com uma narrativa direta no jogo, para que assim a Sony Santa Monica consiga contar a história que eles querem contar. Uma coisa que Barlog queria muito contar, e contou, na entrevista, é que a mãe do filho de Kratos, que foi colocada numa redoma de mistérios até este momento, aparentemente será tratada em grande parte da história.

Outro ponto discutido e muito interessante é que, por situar-se na mitologia nórdica, poderemos visitar os 9 Reinos de Odin (ou ao menos, alguns deles). Também, especula-se que o martelo de Thor, a Mjölnir estará presente – talvez como a arma final do jogo?

GAMEPLAY

Passando para o gameplay, Barlog inicialmente garantiu que o ponto forte da série será mantido no novo jogo. Aparentemente, estarão presentes chefes gigantescos que deverão ter uma escala ainda maior que nos games passados, assim como inimigos gigantes para derrotar, além de, em alguns pontos do jogo, podem ter 15, 20 e até 100 inimigos na tela de uma só vez! Com certeza é algo que queremos ver, mesmo sem saber se o PS4 tem poder de processamento para isso tudo (esperamos que sim!)

Além disso, o filho de Kratos estará presente durante o jogo, com um botão do controle dedicado a ele, o qual ao ser pressionado o chamará para suporte ou para interação com algum objeto que sua câmera estiver mirando. Isso signfica que será um braço para ajudar na resolução de puzzles, e também em combates, o que já pudemos ver no trailer apresentado na E3.

Bom, gamers, então é isso! O que acham desses novos detalhes revelados de god of War? Qual sua opinião a respeito do game? Comente aqui!

 

#RafaTris

 

 

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!