Cinco razões para comprar um Xbox One S ao invés de um PS4 Pro

E aí Gamer, beleza?

Ainda estamos em Setembro, porém a temporada de fim de ano se aproxima. Para os fãs de videogames, este será o primeiro natal com novos consoles à venda desde 2013. Não são consoles totalmente novos, mas digamos, updates da atual geração, com o Xbox One S e o PlayStation 4 Pro.

Nós aqui listamos 5 motivos para você que está ainda indeciso pegar seu rumo para o novo console da Microsoft. Em breve, faremos também um artigo com os 5 motivos para você migrar para o PS4 Pro.

Which console should you buy this holiday season? (Credit: Erik Kain/Sony/Microsoft)

1. Ultra-HD Blu-Ray

O console da Microsoft sai na frente neste quesito. Apesar de hoje em dia poucas TVs 4K estarem presentes nos domicílios brasileiros e de suporte a vídeos 4K não ser exatamente foco de qualquer console, esta é uma vantagem do pequeno notável Xbox One S frente ao seu concorrente, visto que podemos ver filmes com maior qualidade que será disponível no PS4 Pro.

2. The Xbox One S será mais barato.

Ainda não foram divulgados preços oficiais em Temers de nenhum dos consoles, porém, tomando-se como base os preços em dólares americanos, há uma boa diferença: Enquanto o Xbox One S de 1TB custa US$ 299, o PS4 Pro irá custar US$ 399. Esta diferença de 100 doletas pode nos pagar alguns jogos a mais, ou até mesmo um controle adicional para o Xbox.

3. O Xbox One S já vem com 5 jogos.

O console da Microsoft já vem com a coletânea Halo, do 1 ao 5, inclusa. Coletânea de respeito pra quem vai começar a jogar na nova geração!

4. O Xbox One S terá mod support para games como Skyrim Remastered.

Pois é, a Sony não liberou a introdução dos famosos Mods de jogos como Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim, que podem tornar a experiência dos jogos muito mais gratificante e variada. Já no console da MS, tá tudo liberado!

5. Retrocompatibilidade

Aqui está uma bela razão: retrocompatibilidade! Enquanto que a biblioteca de jogos do Xbox One tornou-se gigantesca pela retrocompatibilidade com games do Xbox 360, o PS4 não conta com a função e sendo assim, depende de versões remasterizadas dos maiores clássicos da antiga geração, como The Last of Us, Darksiders 2, Dishonored, entre outros.

Enfim, são esses os motivos que nos levariam a comprar um Xbox One S. O que achou? Comente aqui!

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!

  • Ramon Zarbinati

    Gostei da matéria, porem aqui no Brasil não vem por menos de 3 mil reais e isso se vier para cá…

  • steang

    No Brasil as coisas são realmente terríveis, mas vamos lá. Se você é mesmo um gamer, essa pataquada sobre qual é o melhor não existe. Por que? Porque existem os famosos jogos exclusivos de cada plataforma. Se você for mesmo um gamer, vai ter os dois consoles. Sim. No Brasil é uma tarefa hercúlea.