The Legend of Zelda: Breath of the Wild, vem recebendo AS MELHORES críticas em anos!

E aí Gamer, tudo certo?

No dia que antecede o lançamento do aguardadíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, estamos tendo uma ENXURRADA de reviews fantásticos do game. Para se ter uma noção, o jogo está com nota 98 no Metacritic e vem tendo uma recepção fantástica na mídia, sendo o QUARTO jogo mais bem avaliado da história dos games, atrás apenas de clássicos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Tony Hawk’s Pro Skater 2 e GTA IV. Veja abaixo um resumo do que a mídia especializada vem falando do game.

“Não importa quão lindos são seus ambientes, quão inteligentes são seus inimigos e quão complicados são seus enigmas, o fato de que Breath of the Wild continua a surpreendê-lo com novas regras e possibilidades depois de dezenas de horas é de longe a sua qualidade mais valiosa. É um jogo que permite que você se sinta gradualmente mais e mais habilitado, mas simultaneamente consegue reter um senso de desafio e mistério – o que, em conjunto, cria um sentimento constante e consistente de gratificação ao longo de toda a experiência. Breath of the Wild é um momento decisivo para a série The Legend of Zelda, eo jogo mais impressionante que a Nintendo já criou.”

-Gamespot, 10/10

“Eu acho que, no final, não é só que Breath of the Wild sinaliza que Zelda finalmente evoluiu e se moveu para além da estrutura em que se apoiou por tanto tempo. É que a evolução em questão exigiu que a Nintendo finalmente tratasse seu público como pessoas inteligentes. Esse novo respeito levou a algo grande, diferente e excitante. Mas em um mundo aberto cheio de grandes mudanças, Breath of the Wild também quase sempre se sente como um jogo de Zelda – e se estabelece como o primeiro sentimento atual, Vital Zelda em quase 20 anos.”

-Polygon, 10/10

“The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um masterclass em design open-world e um jogo que reinventa uma franquia de 30 anos. Ele apresenta um mundo maravilhoso cheia de mistério, com dezenas sobre dezenas de coisas tentadoras na sua frente que imploram para ser exploradas. Eu tive tantas aventuras em Breath of the Wild, e cada um tem uma história única por trás do que me levou a eles, tornando-os histórias sobre histórias. E mesmo depois que eu passei mais de 50 horas procurando os alcances distantes de Hyrule, eu ainda consigo encontrar coisas que eu não vi antes. Eu vou facilmente gastar 50 a 100 mais tentando rastrear seus momentos fascinantes.”

-IGN, 10/10

“Breath of the Wild oferece a aventura de uma vida inteira, e é emocionante que ele vai prosperar em experiências compartilhadas ao redor do caminho que todos optaram por interagir com o mundo antes deles. Temos muito esperado o dia em que Ocarina of Time foi destronada, e aqui temos um plano renovado que também terá um impacto importante sobre onde a série é orientada em seguida. Como apropriado é, então, que Breath of the Wild será lembrado como uma lenda por direito próprio e, talvez, o maior jogo que a Nintendo já criou. Nunca um mundo me impressionou tanto.”

-Nintendo Insider, 10/10

“A Lenda de Zelda: Breath of the Wild possui muitas fontes de inspiração, incluindo jogos Zelda mais antigos e títulos como Skyrim e The Witcher 3, para criar algo totalmente único. A Nintendo criou um mundo amplo e bonito para explorar, apoiado em algumas mecânicas interessantes. Breath of the Wild se destaca como um dos melhores da série e uma bela inauguração para o console mais novo da Nintendo.”

-USgamer, 5/5

“Zelda: Breath of the Wild é uma evolução da fórmula tanto para filosofias orientais quanto ocidentais, e um novo modelo.”

– Giantbomb 5/5

RafaTris

Inveterado gamer, que joga de tudo um pouco! Amante de RPG's, games de luta e Cultura Pop!