“TitaN” integra a line-up do KaBuM! e-Sports para os próximos jogos do CBLoL

Olá invocadores! Como estão nesse pós Carnaval? Jogaram muito? Haha

Semanas passam e as modificações em equipes continuam, dessa vez foi a vez da KaBuM! de fazer uma mudança na sua lineup na sua partida contra a Brave. Ambas irão brigar para continuarem na primeira divisão do campeonato e não serem rebaixados e com isso a KaBuM! vem demonstrando que não está para brincadeiras.

A KaBuM! e-Sports conta com um novo midlaner para a disputa da 6ª Semana de CBLOL, contra a Brave e-Sports. Alexandre “TitaN” Lima, jogador da Challenger Series e inscrito como reserva da organização, passou a integrar a line-up oficial, formada por: Daniel “Danagorn” Drummond (jungler), Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry), Lucas “Zantins” Zanqueta (toplaner) e Marcelo “Riyev” Carrara (support).

Com a chegada do player, a equipe se prepara para as últimas semanas da etapa classificatória. A organização também providenciou um novo local para acomodação e treinamento, na cidade de São Paulo.

A KaBuM! e-Sports entra em ação neste domingo, às 13h, com transmissão ao vivo pelos canais da Riot Games Brasil.

Acompanhe a KaBuM! e-Sports na internet!

Facebook:
www.facebook.com/KaBuM.eSports

Site:
e-sports.kabum.com.br

Sobre a KaBuM! e-Sports
Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos da América Latina, anunciou a criação do projeto de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fortalecer o cenário nacional de esportes eletrônicos, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.

E vocês? Para quem estão torcendo nessa partida? Brave ou KaBuM? Deixe ai nos comentários como vocês acham que será essa incrível partida.

Tyago Pereira

Amante e entusiasta de e-sports, principalmente para mobas em geral. Curte séries, filmes, animes, alguns doramas e sempre aberto a ver novos tipos de entretenimento na cultura Geek/Gamer.