Torneio de DotA 2 terá final em castelo alemão!

Imagine um torneio do seu moba favorito. Imaginou? É fácil até.

Agora imagine um castelo de mais de 300 anos. É fácil de imaginar também.

Agora misture os dois, e você terá o Red Bull Heroicks, que ocorrerá dia 17 e 18/09 na cidade de Rastatt, na Alemanha. O evento será patrocinado pela Red Bull e conta com cinco equipes no total, entre elas OG, Alliance e Virtus.Pro, sendo que duas vagas ainda não foram confirmadas, existindo rumores de possíveis seletivas e partidas qualificatórias abertas para uma das vagas, e a outra será preenchida por mais um time convidado.

O campeonato em si funciona um pouco diferente dos outros (com chaves e etc.), sendo que cada uma das equipes tem 3 “vidas” durante o evento: Se perder as 3 sai, e a que sobrar é declarada campeã. Tal formato é similar ao usado no evento também patrocinado pela Red Bull ano passado, o Battlegrounds. O público também pode influenciar o jogo, eventualmente, escolhendo um herói (entre dois que serão sugeridos) que não poderá ser banido durante a escolha de heróis na partida e, caso a equipe vencedora o escolha, será premiada (ainda não foi revelado qual será esse prêmio).

E a parte do castelo, onde entra? O evento será sediado no Schloss Rastatt, castelo construído em meados de 1700. Tem como ser mais épico?

Acompanhe o DGX para ter mais novidades a respeito do evento!